A família Excelência deseja a todos: Feliz Ano Novo!

Educação, Língua Portuguesa

 

Queridos alunos, pais , professores e colaboradores   da educação,

 O ano letivo terminou…

 É tempo de agradecer todas as bênçãos obtidas  e também os desafios que nos fizeram crescer e nos tornaram mais fortes nas conquistas dos nossos sonhos. 

Estamos concluindo mais um ano de parceria entre escola e família, na educação de nossos alunos.  Nossos parabéns a todos os nossos alunos , desejamos que continuem empenhados a alcançar mais conquistas. Um agradecimento aos pais pela confiança no nosso trabalho.

E aos alunos do 3 ano que estão se despedindo da escola, lembramos que continuamos torcendo pelo crescimento de todos e  vibrando com as conquistas que certamente, virão. 

Desejamos que  alcancem o maior sucesso possível e consigam realizar todos os seus sonhos.

 Agradecemos a vocês, queridos professores, funcionários, pais, com quem pudemos somar esforços, acreditando que a educação é tarefa conjunta da família e da escola. Somos parceiros. As conquistas são visíveis, e nos alegram e encorajam para seguir em frente.

 Esperamos estar todos juntos nesse ano que se inicia na nova unidade escolar no Montes Claros Shopping. Somos uma grande família e o sucesso dos nossos alunos é o que nos move para desenvolver uma educação de excelência.

Expressamos nossos votos de  um ano novo repleto de brilho  de paz e amor para todos vocês que estiveram conosco, somando e contribuindo  para uma educação de qualidade.

Que o ano de  2023 seja  de  muita prosperidade e  de excelência para todos nós.

Boas Festas!

A Direção

Informativos e Eventos
Unidade Bocaiuva
Unidade Montes Claros
Menu